domingo, 20 de janeiro de 2013

Nova auto-avaliação

     Em 11/09/2011 fiz uma auto-avaliação, está publicada logo atras, desse tempo para cá algumas coisas mudaram, porisso resolvi fazer essas observações agora.
    Continuo sendo vegetariano, como ovos de galinha caipira apenas e queijo fresco, as duas únicas coisas de origem animal que ainda como, e procuro os produtos onde não há crueldade com os animais.
    Também continuo na academia firme e forte.
    Alterei um poucos meus comprimidos, suspendi o AAS infantil, porque achei desnecessário e também por ser ele um remédio, os demais como alho, Ômega 3, polivitaminico etc... continuo com todos, usando uma média de 14 comprimidos por dia, sem qualquer efeito colateral desagradável.
     Meus doces e bolos, que são bastante esporádicos, estão melhores, peguei mão para coisa definitivamente.
    Atualmente acho e aconselho a todos fazerem algumas extravagâncias esporadicamente, porque o radicalismo extremo leva ao desânimo e nos faz desistir de tudo, além do mais, sou da teoria que o nosso organismo precisa de alguns trancos, de tempos em tempos, para aprender a se virar em situações ruins e não sucumbir.
     Como pizza, chocolate, tomo sorvete, porém tudo isso esporadicamente, uma a duas vezes ao mes, no resto do tempo sou fiel à minha dieta. Procuro sempre evitar aquelas coisas que são gostosas, porém não são o máximo para nosso paladar, tipo bala, bolacha, biscoito etc....
     Hoje estou com 64 anos e meio e continuo sem qualquer doença, pressão arterial de 11/7, exames laboratoriais perfeitos, portanto até agora o esforço esta valendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário