sábado, 30 de março de 2013

Arrependimentos na hora da morte

  





  Os cinco maiores arrependimentos de pessoas à beira da morte



     Segundo Bronnie Ware enfermeira e autora do livro: "The top five regrets of diyng", cinco maiores arrependimentos de pessoas à beira da morte:


1- Eu gostaria de ter tido coragem de viver uma vida mais fiel à mim, e não a vida que os outros esperavam de mim.

2- Eu gostaria de não ter trabalhado tanto.

3- Eu gostaria de ter tido coragem de expressar mais meus sentimentos.

4- Eu gostaria de ter mantido maior contato com meus amigos.

5- Eu gostaria de ter feito coisas que me deixassem ainda mais feliz.

     Se você tem algum desses defeitos ou falta, não espere estar morrendo para se arrepender. Faça agora ou pelo menos tente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário